terça-feira, abril 18, 2006

 

Simplesmente Fenomenal

Para definir estes ultimos dias só posso dizer que foram simplesmente fenomenais. Primeiro, a minhã irmã, o Mané e o Sérgio aqui comigo. Segundo, a companhia da Joana e dos país dela que são cinco estrelas para passear. Terceiro, conhecer mais uma contacteante, a Andreia, que é uma miúda às direitas. E por ultimo andar a conhecer sítios novos. Helsinkia eu já conhecia e confirmo aquilo que pensava: uma cidade pequena para capital mas contudo bem maior que Oulu. Não é nada de especial e não tem muito para ver. Tallin, por contrário, é uma cidade fabulosa, linda mesmo. Vale a pena visitar.
Hoje estou aqu quase de directa. Dormi umas 3h no aeroporto antes de apanhar o vôo. Depois cheguei a Oulu, deixei os meninos em casa, arranjei-me e vim workar. Digamos que tou assim cansado mas pensei que fosse ser pior. O dormir pouco nestes dias foi uma constante logo mais dia menos dia vai dar ao mesmo.
Só mais um apontamento: o que dizem das mulheres de leste é bem verdade. Na Estónia há mulheres lindas. Os homens também são engracados. Soube bem ver gente muito gira para variar da feiosidade dos finlandeses. E a noite na Estónia é bem melhor que na Finlândia. Surpreendeu-me.
Amanhã, depois de ter dormido, ponho fotos aqui da viagem. Tiramos quase 500 fotos...

Comments:
Hmmmm. Gajas da Estónia...Quro ver as fotos... ;-))))
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?