segunda-feira, julho 24, 2006

 

Garlic Festival

De regresso a Oulu, este fim-de-semana aqui na cidade houve o "Garlic Festival". Basicamente é um evento em que existem alguns restaurantes da cidade em competição pelo prémio de melhor prato (tudo com muito alho!). Há também música ao vivo e muita animação na praça do mercado. Parece assim as festas populares das terrinhas portuguesas. Foi engraçado.

Engraçado foi também ver à venda Doce de Alho, Compota de Alho, Rebuçados de Alho e Gelado de Alho. Este último eu provei. Digamos que é muito sui generis. Também comprei mostarda de alho. Até é boa! Sei é que por causa do gelado andei umas boas horas a sentir o sabor do alho na língua. Bruxas e vampiros este fim-de-semana devem ter emigrado de Oulu, devem!!!!

Comments:
Queres Alho?
lê depressa...
mamã
 
Acho que tambem vao fazer um Garlic Festival, este fds, aqui em sao Jose... Quer dizer, aqui, "salvo seja"... La' mais para Sul... :)
 
Bem até foi engracado ver os Finlandeses a extravasar numa festinha da cidade local. Agora no próximo mês é que vais er fixe com o festival de Jazz e a Noite de Música Clássica.
 
Prova-se os pratos e deixa-se de ter amigos durante umas horas...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?