terça-feira, setembro 05, 2006

 

Guarda-chuva

Isto de começar o dia e estar a chover torrencialmente... Andar de bicicleta com guarda-chuva não dá jeito nenhum e não adianta quase nada. Resultado: comecei o dia de hoje completamente encharcado! Mas sempre devo estar mehor que a grande maioria das pessoas que andam de bike neste país: quase ninguem usa guarda-chuva ou outras coisas similares. Alias uma coisa que reparei (ja tinha reparado quando vivi em Estocolmo em 99) é que por estas bandas quer a pé quer de bicicleta poucas são as pessoas que sabem que o guarda-chuva existe. Acho que este hábito deriva de eles aqui terem neve na maior parte do inverno e não chuva. A neve sacode-se e não molha o peão ou o ciclista.


Quanto a mim tenho de comprar um impermeavel daqueles que se usam quando se anda em caminhadas. Sim, porque andar de bicicleta com guarda-chuva é complicado. Além de parecer estranho por estes lados.


Mais logo: Destino Helsinki, casa da Drei. Motivo: O jogo Portugal - Finlàndia! GO PORTUGAL

Comments:
Aqui choveu assim 3 semanas seguidas... não vi o sol praticamente em Agosto e teve frio 12ºC durante o dia!o que faz 1 bocado de confusão :S Desde ontem que está um sol espectacular e temperaturas acima dos 20ºC.
 
Entretanto em Lisboa o calor é mais que muito. Só hoje vamos chegar aos 38º sem vento nem nuvens... Welcome to hell!!!
 
n querendo fazer publicidade, mas ja fazendo, vejam o meu blog! O post de hj é dedica a ele!!! :P
 
LOL! Gostava de te ter visto a fazer malabarismo... Imagino que tambem andes de portatil atras... Deve fazer um efeito... Interessante!!
Abracos de SF,
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?