sexta-feira, novembro 10, 2006

 

15 dias

Vou inaugurar aqui o tema da minha volta a Portugal. Daqui a 15 dias volto a pisar terras lusas. Dia 25 de Novembro, uma semana mais cedo do que inicialmente previsto, chego a Portugal, passando primeiro pelo aeroporto da Portela em direção ao aeroporto Francisco Sá Carneiro.

Este fim-de-semana tenho de começar a fazer as malas porque no final da próxima semana a empresa que me vai transportar as coisas para Portugal vem buscar as minhas tralhas a casa. Uma coisa muito fixe é a empresa aonde trabalho aqui pagar-me o transporte das minhas tralhas todas de volta. Ainda bem mesmo porque se eu trouxe 53Kg comigo tenho muitos mais kilos para levar de volta. Vai tudo pela empresa transportadora e eu vou ficar apenas com uma mala pequena para por a roupa dos últimos dias. Nove meses depois de ter aqui chegado vou fazer a viagem de volta bem menos carregado.

E por falar em viagem, se eu tivesse ido para os EUA não demorava mais a chegar a Portugal nem teria que apanhar tantos vôos. Para chegar ao Porto aqui de Oulu vou demorar 13h e apanhar quatro vôos diferentes. Haja paciência. Isto porque não há vôos directos entre Portugal e a Finlândia e o ICEP marcou-me a passagem para Lisboa em vez de marcar para o Porto. Como a British Airways não voa para o Porto não pude mudar o vôo. Logo vou ter de ir a Lisboa apanhar um Vôo da TAP para o Porto. Resumindo, vou fazer Oulu-Helsinki-London-Lisboa-Porto... uff, uff só de pensar até cansa!

Comments:
E eu vou estar ansiosa à tua espera no aeroporto! !!!!
Vou dar muitos beijinhos e miminhos!!!!
Tou cheia de saudades tuas!!!!!
 
competência....
 
ai...que já comeca a "debandada". E, fico eu. sozinha e abandonad na Finlandia... Ai...já estou cheia de saudades : )
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?