segunda-feira, novembro 20, 2006

 

Nadando Por Águas Geladas

Simplesmente fenomenal. É a única forma de descrever a sensação de nos atirarmos para um lago gelado! E estando na Finlândia tinha de experimentar isto pelo menos uma vez! Só posso dizer que tenho pena de não ter descoberto mais cedo porque gostava mesmo de poder repetir.

Entrar na água que esta a zero graus custa, parece que nos estão a espetar ferros no corpo, é dificil controlar a respiração e a única coisa que se pensa é em nadar e nadar para se chegar depressa à outra parte do buraco no gelo e se poder sair. Estive cerca de 20 segundos dentro de água que pareceram uma eternidade mas quando saí do lago comecei senti-me a aquecer e a ficar cheio de energia (a adrenalina é uma hormona muito fixe é!).

E depois a segunda vez. Se na sexta-feira escrevi aqui que não sabia como era possível ter de se mergulhar duas vezes, ontem percebi que uma vez só não chega. Era preciso repetir, sentir mais adrenalina a correr. É viciante. Novamente a sensação de feeros a serem espetados no corpo mas da segunda vez foi mais fácil nadar e até se aguenta mais tempo dentro de água.

No fim disto qse não se sente o corpo e há certas partes que ficam pequenas, pequenas, pequenas. Mas depois quando o cpor começa a aquecer eh eh eh

Recomendo e tenho mesmo pena de não ter tempo para poder voltar a fazer isto. Cinco estrelas!

Comments:
ainda be, q ja voltas sabado.. se mais um pc e tb começavas a cuspir p o chao!
 
Depois disto nem sei porque sempre achei que eles eram doidos!!! :D apple shooter game Internet Download Manager
 
Thanks for your share! two player checkers unblocked Internet Download Manager
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?