sexta-feira, fevereiro 10, 2006

 

Hotel

Hoje, depois de muito procurar, lá consegui marcar um quarto num hotel em Oulu. E acreditem que não foi fácil arranjar por lá um hotel não muito caro. Aquela cidade tem poucos hotéis e não são nada baratos. É o que dá ir para o fim do mundo...

Pelo menos nos primeiros dois dias já não vou viver para debaixo de uma ponte. Agora quando lá chegar tenho de arranjar casa rápido porque aos preços do hotel não me posso dar ao luxo de lá ficar muito tempo.

A partida está perto...

Comments:
Tiaguinho, Lindo!!!!!Que bom que tens um blog!!!!
Estou morta por te ir visitar a Oulu. Muitos beijinhos
E envia-me o telefone e a tua morada de la.
 
Olá Tiago!
Já te adicionei aos meus links.
Boa sorte na tua aventura nortenha!
Muitos beijnhos!

Sãozinha
 
Peço desculpa, pensei que fosse outro Tiago, o primo da Maria João. Li o link no fotolog dela e adicionei-te imediatamente... Só depois li o teu blog com mais atenção e cheguei à brilhante conclusão que eras outro Tiago... De qualquer maneira não te retirarei a honra de pertenceres aos meus links. Lá continuarás! Parabéns por isso!
:)
 
Ola meu Querido !! Que saudades !! Parabens atrasaderrimos. Boa viagem e manda-me o teu telefone quando tiveres! Andrea
 
NÃO VÁS!!! ;,,,(
PRECISAMOS DE TI AQUI...

Ass: Sérginho
 
Ola !! So para deixar mais beijinhos e boa viagem !! Quando estas em Londres exactamente ? Adorva ver-te claro! Andrea
 
Olá Amiguinhos,

Obrigado por tantas mensagens para mim. Mal chegue lá mando-vos a minha morada e o meu novo número de telefone. O mail continuará a ser o mesmo.

Bruma: Obrigado por me adicionares aos teus contactos :-) espero que gostes das minhas aventuras na terra do pai natal :-)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?