quinta-feira, fevereiro 02, 2006

 

Um Blog para os Amigos

Olá amigos,

Já que vou para fora achei por bem criar uma crónica das minhas aventuras na terra do pai natal em vez de vos encher a caixa de e-mail com noticias minhas.

Já deveria ter ido esta semana mas por razões logísticas (a empresa só quer que eu comece a trabalhar a 1 de Março) ainda estou por cá.


Quando chegar à Finlândia, daqui a 15 dias, logo vos informo das temperaturas sempre quentes da minha cidade destino - Oulu!


Comments:
oh nao... o bloguista voltou!
 
olá levedura,

esperemos que este blogue não seja uma sequela trágica do outro blog onde só fazias copy paste das canções de Abril.

boa viagem!
 
Tá bem! Mas já agora identifiquem-se quando fazem os coments! Se bem que etes eu sei de quem foram... Vocês estão marcados LOL
 
O primeiro fui eu. A suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper irma!!! (gaba-te cesto!!)
 
o segundo comentário é meu!

estou a ver que este blog vai ser exactamente igual ao outro. Nada de posts mas montes de comentários e trocas de palavras entre comentaristas.

ps- e não falemos de comentários anónimos para evitar as dicussões do passado.

Jota
 
Canções de abril???? Comentários anónimos??? Levedura??? Hmmmm. acho q não estou a perceber!
 
Boa tarde ao auditório!
É com muito gosto que vejo este espaço de discussão aberto novamente. Em relação ao tema em discussão hoje, que eu não sei qual é, queria dizer que concordo com o anónimo. Com um deles, pelo menos. Boa viagem pá! E vê lá se escreves mesmo! :)
 
Eu tb vi logo de quem eram esses comentarions maldosos acerca do teu outro blog... Como pode ele ousar tal coisa, lembras-te do dele?? bom tiggy, BOA VIAGEM!! diverte-te muito e bebe (conhecimento e vodka tambem!!)
beijos dos bons,
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?