sexta-feira, fevereiro 24, 2006

 

Viagem Para a Finlândia

Olá Pessoal,
Embora eu tenha chegado na última segunda-feira só hoje consegui ter um pouco de tempo com acesso à net para escrever aqui.
A aventura começou. E começou logo no aeroporto de Lisboa no embarque. Depois de deixar a minha mãe e a minha irmã lá me dirigi à porta de embarque. Ali chegado tinha de passar a bagagem de mão pelo aparelho de Raio X. Mas claro que com a minha sorte a máquina escolheu-me a mim (estas máquinas agora escolhem ao calhas 10% dos passageiros) para ser completamente revistado. E quando digo completamente é mesmo completamente. Tive de tirar botas, cinto, abrir a mala do computador e mostrar o PC e ser revistado pelo guarda. Só não percebo então é porque só fazem isto a 10% dos passageiros e ao calha. Ie, o passageiro atrás de mim até poderia ser um terrorista e escapava porque eu, com o meu aspecto de terrorista, é que fui revistado.
Mas isto foi apenas o começo porque quando cheguei a Londres (eu já não passava por Londres antes dos atentados do último verão e antes não era assim) lá me esperava a mesma coisa mas desta vez no controlo de passaportes feito quando se entra no aeroporto. Pelo menos em Londres toda a gente passa pelo menos processo de ser quase despido e bem revistado. E para mostrar que não há racismo (suponho eu) quem estava a revistar os passageiros ate era um homem árabe com um turbante.
O resto da viagem correu sem complicações ate Oulu. Só o saco cama que eu trazia é que ficou retido em Londres mas dois dias depois entregaram-me.
E assim cheguei eu à cidade do gelo. Contacto!

Comments:
Uiiii... se eu vou ser assim revistado quando te for visitar, certamente que vou perder todos os aviões. Se me fazem abrir as malas nunca mais me despacho!!!
Só espero que não seja nenhum árabe a revistar-me.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?