sexta-feira, março 10, 2006

 

Momentos

Image hosting by Photobucket



Apenas uns momentos aqui na Finlândia :-)

Comments:
ooohhhh .. depois de ouvir a tua vozinha logo de manha e de ver as tuas fotos .... so tenho a dizer...

QUE SAUDADESSSSSSSSSSSSSS!!!!!

tas lindo:)


jinhos
 
uma irma aqui a pensar q ele andava no meio de eskimos e focas, e ele todo contente!! eu n fikei contente porouvir a tua voz, pq estava cheia de sono!!! tens smp o ms sentido de oportunidade!!
meu kerido maninho!! caso ainda n saibas, a Gigi do ultimo fds foi das melhores!!! (n estou a ser masinha!! :P) so la faltavas tu :((( ja estou a entrar na depressao pre-24! falta so um ano p eu decidir o q faço!!
o caxecol para a tua amiga Joana (k lindo nome!!!!!!!!!!!!) ta a ficar mto giro! estou a pensar por a mama a render e a fazer caxecois em serie! q dizes???

beijo gande gande gande
 
Por que é que eu não tenho direito a um caxecol???? O Rui tem, a Joana tem (quem é a Joana?), e eu?? Sou preto ou quê??? (onde é que eu já ouvi isto...) :P
Pois mas também tenho direito a telefonemas, e esses são sempre óptimos. É sempre bom saber de ti amigo, continuar a trocar confidências mesmo a milhares de quilómetros de distância.
 
oh serginho... n és só tu ... eu tb ainda NÃO tive direito.... tá mal... isso quer dizer que como tu vai primeiro ver a renazinha vais-lhe dar umas pancadita spor mim.... da porquita trato eu para a semana
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?