domingo, março 19, 2006

 

O tricot da mamã

Desde que eu soube que me tinha de vir para o norte da Finlândia que a minha mãe voltou a relembrar-se de como era quando eu e a minha irmã éramos pequenos e começou a tricotar cachecóis e camisolas. Muito fixes por acaso e por encomenda:

- Mama desta vez podias fazer uma camisola cor-de-laranja e um cachecol laranja e castanho.
- É para já meu rico filho! Sabes que eu sou mãe galinha e faço tudo o que os meus filhos me pedem.

O cachecol vocês podem ver em baixo como ficou. Muito fixe ah? Depois de a Joana, em Kuopio, ter visto os cachecóis da mamã, apaixonou-se por eles e a mamã está-lhe a fazer um para ela.

Image hosting by Photobucket

- Mama a Joana gostou tanto dos cachecóis que me fizeste que era giro se fizesses um para ela em castanho e azul.
- Os teus desejos são como presentes para mim e nada mais me dá prazer que os realizar.

E assim está a nascer o cachecol da Joana e já agora mais um cachecol para mim à Harry Potter. Fixe não é?!!! Já pensei em por os dotes de tricot da mamã a render e começar é a encomendar cachecóis e a vende-los por aqui. E tenho a certeza que iam ser um sucesso!!!!

(Se a minha mãe ler este post deserda-me mas como estou longe e ela cheia de saudades espero que até ache piada LOL)

Comments:
n estejas mto certo q ela vai achar piada!! Sei q com essa historia, eu tenho uma camisola desde o ano passado p ela acabar!!!!
 
OLHA LÀ aqui o PENETRA ja está a começar a ficar com ciúmes!!!!! OUVIU MAMÃ CARNEIRO?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?
EU TB QUEROOOOOOOOOOOO!!!! Ja agora, um cascol azul marinho e vermelho!!! É a minha cara não é?!
PERCEBERAM A INDIRECTA??!?!!?!?!?
AH e dava jeito levar estas FERIAS!!!!!!
Obrigado obrigado!!!!!
 
Ja que tá tudo armado em penetra ... eu tb quero um cachecol... ò rena, vê la se pedes à mamã pa fazer pa mim tb :p
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?