domingo, abril 09, 2006

 

E o telefone toca...

... era 1:30h da madrugada aqui, estava eu numa discoteca a abanar o capacete (eu sei, não tenho juizo pq mesmo meio adoentado fui sair), era o meu pai a dizer: Campeões, campeões, nós somos campeões :-) e viva o FCP. Não pude ver o jogo nem ouvir o relato na TSF porque ainda não tenho net em casa mas soube do resultado mal acabou o jogo. Campeões, campeões, nós somos campeões :-) E claro que neste momento estou a ver o jornal da tarde da RTP e a ver os festejos nos aliados ontem. Campeões, campeões, nós somos campeões :-) FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP FCP
E termina assim o apontamento desportivo deste blogue. Daqui a 7 pontos comento outra vez.

Comments:
No comments...
Assinado: O MOURO
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?