sexta-feira, abril 21, 2006

 

Jantar a Comemorar


Esta é só uma noite para partilhar... Há uma música que começa assim! Da Mafalda Veiga. Lembrei-me disto agora a propósito do jantar de ontem. Dia 20 de Abril. Fez dois meses que cheguei à Finlândia. Bom, mesmo muito bom. E fizemos um jantar lá em casa. Eu, o mané, a minha mana, o Sérgio e um amigo meu Finlandes. Bom, muito bom.



Ao jantar seguiu-se uma sessão de Sex and the City. Recebi a minha box com a série completa ontem. Bom, muito bom.

Este fim-de-semana segue-se a visita ao Pai Natal. Quem quiser que deixe a lista de prendas para lhe ser entregue. Claro que tenho de ter uma comissão pela entrega :-P. Bom, muito bom.

Comments:
Ontem também fiz dois meses. :)
Fui jantar com uma amiga do Porto que está cá. Sabe bem, nao?
 
Ola Tiago
Vamos la ver se desta consegues ler alguma coisa.
Gostei da tolha de mesa, claro que fui eu que a fiz, eu sou muito prendada, ele ]e cachecois ele e camisolas,ele e toalhas, sou um poco de virtudes, a que dize/lo com frontalidade!
E agora uma lembranca, se vao ao Pai Natal nao se esquecam de deixar o endere;o da Matilde, eu amanha digo qual a lista dela.Era o maximo receber uma carta do Pai Natal, ela passava/se.
Gostava de saber o que tem nos pratos, que por acaso ate sao bem bonitos e alegres, nao me parece nada sugestivo.
O amigo finlandes tb parece simpatico, o que e que ele faz,aqui devia haver im ponto de interrogacao mas nao consigo atinar com os sinais e os acentos, confesso a minha ignorancia, mas vou tentar.
E por agora e tudo, logo faco mais comentarios.
 
ha esqueci/me de mandar beijinhos para todos, filhos, amigos, conhecidos e desconhecidos.
Adeus ate ao meu regresso
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?