domingo, abril 09, 2006

 

O post anterior

Caros Leitores,

Parece que o meu post anterior, sobre o visitante número 1000, criou alguma polémica. Não é minha intenção andar a controlar as visitas. Só tenho o blogue ligado a um site que controla o número de visitantes porque acho piada ver o contador no fundo da página a subir. Para mais adoro ver o mapa das bolinhas e curto mesmo ver que há amigos que leem o meu blogue de várias partes do mundo. Isso deixa-me contente. O post anterior foi mesmo porque não conseguia saber quem era o visitante 1000. Ou mehor, achava que pdoeria ser uma de duas pessoas.

Qualquer um de vocês se for ate ao fundo da página e clicar sobre o contador pode também ter acesso a estas estatísticas. É publico para quem quer que visite o meu blogue :-)

Agora, continuem é a visitar esta página que é isso que eu gosto e o meu objectivo é que se dvirtam a ler as coisas que escrevo da mesma forma que eu me divirto a escrever e mais a saber que as vou partilhar com amigos :-)

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?