sexta-feira, abril 07, 2006

 

O Ski

Nestes últimos dias não tenho escrito nada porque andei meio adoentado e, confesso, sem paciência para escritas. Mas como tinha prometido no início da semana aqui ficam pelo menos duas fotos de euzinho a andar de ski. Não estão grande coisa e eu estou de costas mas é o que se arranja. Foram tiradas com o telemóvel da minha chefa. Também tenho três pequenos filmes mas ainda não descobri como os posso "postar". Quando souber logo os ponho aqui.
Olha para mim tão elegante de skis nos pés. Digamos que não foi tão fácil como eu estava à espera mas desenrrasquei-me bem. A minha chefa disse-me que para primeira vez até foi muito bom e consegui mesmo fazer 4 km. Bem, o primeiro desses kilómetros foi muito como os patinhos mas ao contrário: cabeca para baixo e rabo para o ar. Fiquei cheio de neve e o resultado foi esta bela constipação que, provavelmente, me vai fazer ficar o fim-de-semana de molho. Mas adorei esquiar e só tenho mesmo pena de não ter encontrado aqui um local para ter aulas. Agora que parece mais fácil quando é visto na televisão parece. Mas estou contente com a minha prestação mesmo tendo ficado fustrado por ver uma criancinha que não tinha mais do que três anos a passar-me à frente e a andar bem melhor que eu. Estes gajos aqui já devem nascer com os skis nos pés é o que é!!!!!

Comments:
ó jeitoso ... prova lá que és tu? Num vejo a tura cara?!?!?! hein!?!?!?!

E quem garante que mesmo que sejas tu, num tás parado só pá foto?hein hein!!!!

beijinhos lindo... tenho tantas saudades tuas... e tás-me a fazer muita falta!
 
Isso é mesmo o país dos telemóveis poruqe as fotos têm uma definição altamente!!
Quanto aos skis... não comento!! Por inveja de não estar também aí, claro... ehehe
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?