terça-feira, maio 09, 2006

 
Ando contente. Só sei que ando contente. Posso andar todo baralhado por não ter noite e me custar a adormecer mas ando contente. Acho que vir para esta cidade perdida no meio do nada até foi uma boa coisa. Já conheci pessoas bem porreiras e já tenho uma vida social. E na Finlândia ter vida social é bem importante por causa do Inverno.


Só me apetece dizer que ando contente. A gostar de estar aqui e a gostar deste meu novo estilo de vida. Quer-se dizer só mudava a parte de ter de acordar às sete da manhã todos os dias que eu não fui feito para madrugar. Ahhhh e é verdade deixei de fumar. Com a ajuda de pensos de nicotina mas deixei de fumar. E tb já não tou a utilizar os pensos. Grandes progressos hein?


Ou como diria o Mr. Peça (leia-se com sotaque britânico que tem muito mais piada!!!): E esta hein?

Comments:
Fico contente ,que estejas contente pelo facto de teres vida social E o que me vale a mim neste pais e estar rodeada de amigos e de poder ter vida social! Parabens por teres parado de fumar ,ando a tentar mas sem sucesso!!!
Provavelmente vou estar em Oulu no principio de Junho,pois tenho uma reuniao na Nokia e se der temos de combinar para nos encontrarmos e tomar um cafe! Vale?

Alexandra
 
Olá Alexandra,

Se queres mesmo deixar de fumar usa os pensos Nicotinell. Ajudam imenso! Pelo menos a mim ajudaram.

Que fixe vires cá :-) se precisares de um sítio para ficares tens a minha casa sempre à disposição. De qualquer das formas claro que vamos tomar café e conversar. Eu adoro conhecer novas pessoas, fazer novos amigos. Ja agora o endereço de mail que me deste é do messenger? Se for e vires um mail da gulbenkian a pedir para te adicionar sou eu :-)

Beijocas
 
ja que tens de estar longe pelo menos que estejas bem. fico contente por ti .

Beijos. tou a morrer de saudades tuas:(
 
mano... confeça la... q raio andas tu a tomar?? Prozac????
 
Pois não te habitues muito a essa vida, porque ainda vais querer ficar por aí. O mundo é grande. e então Barcelona, hein?? :P
 
Bem!! Isso é que é entusiamsmo!! Muito bem, fico feliz. Não que esteja triste por cá estar, não estou. Mas, onde é que vais buscar esse entusiamo todo?

Bjinhos.
 
Fico MUITO CONTENTE por te saber CONTENTE!;)

Suukko
KHammas ;)

p.s:tou com saudaditas tuas!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?