quinta-feira, maio 11, 2006

 

A Mamã Peregrina

A minha mãe acabou de me ligar a dizer que tinha chegado a Fátima. E este ano foi a pé. Pelo menos foi o que me disseram estes dias. Eu não vi, logo não sei! Só acredito quando vir as fotos e me provarem que não são montagem LOL. Tou a brincar é claro.

Mas vamos ao começo. A minha mãe este ano resolveu ir com num grupo de amigos de 25 pessoas a pé a Fátima. Saíram da Trofa na madrugada de dia 4 para dia 5. A caminhar. Agora até me lembrei da canção:

"Pelos caminhos de Portugal
Eu vi tanta coisa linda
Vi um mundo sem igual"

Que lindo! Mas voltando ao que interessa.

A mamã peregrina foi a pé a Fátima mas não como uma peregrina qualquer. Não senhora. Foi a pé assim ao género da Lili Caneças. Hotéis marcados pelo caminho para descansar os pés. Almoços fartos em restaurantes. E até o papá e a mana foram ter com ela para jantar numa ou outra ocasião. Assim vale a pena ser a Mama Peregrina.

Mas estou orgulhoso da minha mamã. Ela já há uns anos que andava a dizer que queria fazer isto. E pelos visto divertiu-se imenso com os amigos durante a viagem. Granda Mamã. Parabéns para ti do teu filho babado.

PS - Já agora quando leres isto, mamã, fica aqui também registado o meu pedido de desculpa por me ter esquecido do dia da Mãe. É que aqui na Finlândia é no segundo domingo de Maio e não no primeiro! Desculpaaaaaaaaaaaa eh eh eh



Comments:
mano, confeço q a minha alma tb ficou parva!! Eu so apostava q ela chegava aos carvalhos e me ligava p a ir buscar! Mas acho q ela conseguiu la chegar so memso por teimosia: antes quebrar q torcer!!!
 
Pois essa musica não é bem no espírito da peregrinação...
Também eu gostava um dia de ir assim, a pé, até Fátima. Mas acho que ñem aos Carvalhos chegava. Saindo de Rio Tinto, acho que conseguiria chegar até à ponte do Freixo...
Mas parabéns à Mamã Carneiro. Só lhe peço que em Fátima reze por todos nós que bem precisamos!!!
 
é é é ... o facto de tares na Finlandia serve de desculpas para tudo! mm qdo se esquece do do dia da mãe!
Tb usei essa tactica hihihi
Beijinhos para ti Tiaguinho!

(e para meter inveja a muita gente, aqui vai a pergunta) Vemo-nos no sabado, pos copos? ;)
eheh va va, roam-se de inveja! agr tenho o tiaguito cmg e voces nao(mas só por mais 10 dias xxuuuiiiiiinnff!)
Gonna miss yah! :(
bjokas!
 
Aconteceu-me o mesmo! E no dia do Pai o mesmo ! Isto de se comemorar em diferentes datas de country para country provoca estas situacoes!
Alexndra
 
Parabens a mama Carneiro!! Eu se fosse peregrina seria igual, muitas paragens e almocinhos .... beijinhos andrea
 
Parabens a mama Carneiro!! google chrome 49 Kakaotalk download
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?