segunda-feira, maio 29, 2006

 

Saudades da Noite

Nunca pensei em vir a dizer isto já que eu adoro o sol e a luz do dia mas sinto mesmo muitas saudades de ver noite. O meu corpo sente saudades de ver escuro. Ando completamente baralhado sem saber quando tenho de ir dormir. Custa-me aperceber que são horas de ir para a cama porque está sempre dia. Depois acordo de manhã cansado porque não dormi o suficiente. Sinto-me meio irritado acho que por causa disso também. E as vezes parece que vou cair po lado por estar cansado. Agora percebo a falta que a noite faz ao organismo. E como eu não estou habituado a isto acho que custa um pouco mais a aclimatizar-me. Mas ainda acho preferivel ter sempre dia do que sempre noite. Também vou ver isso daqui a uns meses.
Acho que vou comprar estrelas fluorescentes e por no tecto do meu quarto. Pelo menos assim vejo estrelas eh eh eh

Comments:
A mim ser sp de noite n me custou muito, até curti ;) vais ver que vai ser fixe! Quanto a ser sempre de dia, tb apanhei um mes em que n havia noite, e concordo ctg! Nc se sabe qdo temos q ir jantar, dormir, sair para a "noite", etc etc! é uma baralhaçao! :) mas é fixe viver estas exp novas e diferentes! Aproveita! É um pais único!
Beijinhos cheios de saudades!
 
Lindo ... programa o telemovel para te lembrar que tens que comer e dormir.... :P
 
pois, qdo eu estive na noruega em novembro aconteceu me a mm coisa, m pq estava sempre noite. tb fiquei super baralhada!
beijinhos
 
Eu, por estes lados, tenho noite e dia, mas ando baralhada com as temperaturas. Por esta altura estava habituada ao tempo a começar a aquecer e nao a arrefecer...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?