quinta-feira, junho 08, 2006

 

Actividades

Finalmente hoje confirmei o fim-de-semana de midsummer. Eu já andava a falar nisto há alguns dias. Passar o fim-de-semana de Solstício de verão no círculo polar ártico para ver o sol da meia noite. Hoje, quando cheguei à empresa, de manhã, a minha chefe disse-me que ontem tinha andado a ver sítios para ficar no círculo polar e encontrou umas cottage muito boas para 4 a 6 pessoas. Ligou para lá e como eles lhes disseram que já estavam quase esgotados fez uma reserva em meu nome para 5 pessoas. Fiquei impressionado e de boca aberta. Sem saber mesmo o que dizer. Ela é simplesmente uma pessoa, e uma chefe, cinco estrelas. Melhor não podia mesmo pedir. Viva a minha chefe. Adoro ela.
Assim de dia 23 a 25 de Junho eu a Joana@Kuopio, a Andreia@Helsinki, a Sara@Mikeli e um amigo meu Finlandês vamos estar numa cottage, no círculo polar ártico a olhar para o céu e ver o sol a brilhar lá no alto à meia-noite.
Mas não acaba por aqui. Isto porque, no dia 28 de Junho, vou com a chefe fazer Rafting Swimming. Vamos com um grupo de pessoas para uns rápidos a uns 30km de Oulu. Mas em vez de fazer Rafting de barco vamos nadar rápidos abaixo. A minha chefe convidou-me para ir com ela. How Cool Is That?
Olhando para trás, não percebo como é que algum dia pensei que não queria vir para a Finlândia. É certo que queria (e ainda quero; um dia quem sabe!) ir para a Austrália mas a minha estadia aqui melhor não podia estar a ser. E, sinceramente, acho que em nenhum outro sítio vou encontrar uma chefe como a que tenho aqui.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?