segunda-feira, junho 05, 2006

 

Electrodomésticos

Uma das coisas que tenho sentido mais falta aqui em casa, ao longo destes 4 meses, é um micro-ondas. Um pequeno electrodoméstico mas que dá muito jeito. Aquecer a comida sem micro-ondas é uma seca. Ter de por a comida no forno e ter que estar sempre muito atento para não deixar queimar. Ou então aquecer em banho maria. E, claro, há tipos de comida que nem aquecer no forno nem em banho-maria porque simplesmente não ficam bem. A falta que um micro-ondas faz. De manhã eu gosto de beber leite quente. No micro-ondas em menos de 1 minuto tenho o leite quente. Assim demoro mais de 5 minutos. Ou para derreter manteiga no pão.
Outra coisa que sinto falta na cozinha é de uma máquina de lavar louça. Eu odeio lavar louça.
Daqui a uns meses quando voltar a ter estes electrodomésticos acho que vou parecer como uma criancinha no natal a brincar com o novo carro telecomandado.
As vezes penso como é que se fazia antes de haver estes "pequenos" gadjets. A vida ficou muito mais simples com eles. E já nem falo de não ter uma batedeira para fazer o meu bolo de iogurte semanal. É à força de braços, como antigamente, com uma colher de pau para miusturar os ingredientes. E bater claras em castelo à mão já estou um perito.

Comments:
só te faz bem .... a lides de casa fazem de ti um homem melhor ;P
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?