sexta-feira, junho 30, 2006

 

Mais uma Viagem

Já tenho as fotos dos rápidos mas agora não tenho tempo para as pôr aqui. Estou quase de saida para mais um fim-de-semana fora de Oulu. Tenho de apanhar o comboio as 12:30 para ter sete horas de viagem. Por volta das 19:00 chego a Mikkeli. Uma viagem decidida à última hora. Assim, amanhã, vou ver o jogo Portugal-Inglaterra em companhia portuguesa. Sempre se sofre mais facilmente assim eh eh eh Levo o meu cachecol de Portugal comigo. Vou estar num bar de cachecol ao pescoco e espero poder festejar a vitória da nossa selecao :-)


Se este fim-de-semana tiver tempo ainda ponho aqui as fotos dos rápidos senão domingo quando voltar faco isso.


Agora vou-me mentalizar para a viagem de comboio. Não percebo como é que num país como a Finlândia se pode demorar sete horas a fazer 600km. Uma seca. Vou a ler e a dormir!!!! Os comboios são da idade do gelo mas pelo menos os assentos são confortáveis.

Comments:
Pois é meu filho, é a minha peregrinação e a tua estada na Finlândia. Com tantas viagens quando é que trabalhas?! És mesmo pior que a Lili Caneças.
Tudo se paga neste mundo. ès mesmo filho da trua mãe, que não é nem tem nada a ver com a tal de LILI.
Diverte-te um beijo da Mama
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?