quinta-feira, junho 29, 2006

 

Rápidos

O fim de tarde de ontem nos rápidos foi simplesmente fenomenal. Soube mesmo bem ter uma actividade de ar livre depois do trabalho. Como o nível da água, no rio, estava mais baixo que o previsto, a velocidade da descida foi menor do que se estava a pensar, o que para primeira vez a fazer isto nem foi mau de todo.



Fui com um grupo de pessoas bem porreiro e apercebi-me que eles se reúnem periodicamente para fazer vários tipos de actividades. Convidaram-me para continuar a aparecer e aproveitar o verão finlandês. Eu adorei e sempre que puder já lá estou.

Depois das actividades aquáticas houve café, bolachas e pulla (um tipo de pão doce de canela que existe aqui que eu até me babo só de pensar). E depois acendeu-se uma fogueira para se fazer Makaara. Foi a minha primeira Makaara ao estilo tradicional finlandês. E perguntam vocês: o que é Makaara? É um tipo de salsichas que eles têm aqui. Eu que nem gosto de salsichas adorei estas Makaara. Assadas na fogueira nhac nahc. E depois de comer ainda houve tempo para cantar umas músicas em finlandes (para mim foi mais ouvir que cantar mas acho que os ouvidos deles agradeceram LOL)



Um fim de tarde simplesmente fenomenal!


Comments:
Desculpa lá, Tiago, mas em que país é que vives?? É que por aqui nao ha nada disso. Estou a ver que vais ter umas semanas animadas!! : ) Bjinhos
 
TINHAS Q FALAR DAS PULLAS!!!!!!!!!!!!!!!
 
Não acredito que não fizeste a tua apresentação das Doce? Erro imperdoável!

Olha, conta lá o que foste aí fazer? Não era suposto trabalhar?
É que até agora só consigo ler coisas sobre a boa vida que tens aí!!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?