sábado, julho 01, 2006

 

As mulheres são mesmo de vénus.

Há coisas que são mesmo, e sempre serão, estranhas para nós homens. Uma delas é como é que as gajas demoram tanto tempo a arranjarem-se e dizem sempre que é rápido e que já estão quase prontas. Às duas da tarde começamos a arranjar-nos para sair. Eu tomei banho e arranjei-me (cremes de cara incluidos) em menos de 2o minutos. São quatro e meia (já fiz o strip coca-cola) e ainda estou em casa à espera que as miúdas se acabem de arranjar.

Até as seis (hora do Portugal- Inglaterra) devemos conseguir sair de casa. I hope. E ainda bem que nos começamos a arranjar ás duas da tarde senão acho mesmo que perdia o jogo LOL

E agora acho que depois de elas lerem isto eu vou ter de dormir no tapete da porta esta noite!!!!


Comments:
Estas miudas querem representar Portugal no seu Melhor!
Acordamos 3 horas mais cedo q o menino. Acontece q a casa é pequenina e nao ha para onde ir... devido ao sono de beleza do jovem principe adormecido nao pudemos arranjar-nos mais cedo!
Isto das horas n corresponde à verdade, pq pelo meio houve sessao de fotografias acompanhada de ma lingua.
Alem do mais o menino esta desorientado com a diferença horaria.
E mais n digo!
 
Mas digo eu!!
Falou o menino q demora 3 hrs a pentear o cabelo! (quem souber a saga capilar dele, vai ver onde ta a ironia)! Eu tomo banho, arranjo-me, incluindo pintar-me (é de notal q tenho umas grds bochechas e olhos p pintar) mais rapido do q ele!!! Por isso, meu irmaosinho, ta caladinho, da lustro ao nariz q bora ber a bola!
 
Claro. É sabido que as gajas demoram séculos para se arranjarem. Já os gajos despacham-se num instante, cremes incluídos... eheheheh
 
Eu nem vou comentar!

tou contigo porquita ... o gajo que demora anos... finalmente arranjou companhia que demorasse mais tempo ainda....
Ó seu ingrato... ate parece que eu demoro muito....
 
Tiago, devias vir a Macau... aqui sou eu que espero e desespero quando combino algum programa com o gajo da casa....

Mil vezes pior que as miudas!!!!

beijinhos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?