segunda-feira, julho 10, 2006

 

Germany 2006: The End

Este foi um fim-de-semana engraçado. Não saí de Oulu mas andei a fazer montes de coisas.

No sábado, por momentos, a meio da tarde, quase que tive a sensação de estar num país tropical. A caminhar pela rua com cerca de 30C e vindo do nada uma carga de água brutal mesmo que durou 5 minutos e depois ficou um sol radioso outra vez. Melhor é que só choveu num raio de poucos metros porque ao olhar para ambos os extremos da rua aonde estava a caminhar via que não estava a chover. Strange não?!
Sábado à noite fui ver o jogo de Portugal. Cachecol ao pescoço e fui com uma amiga Finlandesa aqui para um bar. Quando o jogo começou estávamos os 2 rodeados de alemães. Entretanto reparei que numa outra mesa estava um casal com uma t-shirt da selecção vestida. Fui lá ver se eram portugueses, claro, e fiquei a saber que estavam de férias aqui em Oulu. Mas quem raio vem para aqui fazer férias de verão??????
Posso dizer que achei a vitória da Alemanha justa e não percebi nada das escolhas do Scolari. Mas tb gostei de ver como a selecção jogou. Deram o melhor com a equipa que o treinador pos em campo (que nao percebi mesmo o porque!!!). Fixe mesmo é que fiz mais amigos no bar. No espírito do futebol começa-se a falar e acabei a noite a conhecer mais 2 alemãs, uma chinesa e uma venezuelana. Curtido :-)

Domingo foi dia de praia. E até tomei banho na praia e tudo. A água nem estava má e estava mesmo calor. Depois foi ver a Itália ganhar. Forza Italia!!! E dava tudo para saber o que é que o gajo da Itália terá dito ao Zidane. O certo é que no bar aonde eu estava a grande maioria das pessoas estava a torcer pela Itália, à excepção de 4 franciús, e quando o Zidane foi expulso muito gente começou a bater palmas de contentamento (confesso que eu também ih ih ih).

E agora back to work. No próximo fim-de-semana espera-me Estocolmo. E não só... e mais não digo!

PS - Como é que será a vida agora sem os jogos para ver? LOL

Comments:
"Melhor é que só choveu num raio de poucos metros porque ao olhar para ambos os extremos da rua aonde estava a caminhar via que não estava a chover. Strange não?!"

Tiago, evita passar debaixo das varandas quando há senhoras a regar plantas... :P
 
Agora sem jogos da bola podes voltar ás séries,não? ;)

Joana@Kuopio
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?