quarta-feira, julho 26, 2006

 

Mais Visitas

Esta semana tem sido sempre a correr. Muito trabalho e uma visita de Portugal têm feito com que os meus dias se dividam entre a empresa e muita diversão.

Vir a Oulu de férias é um privilégio LOL sim, porque esta cidade é um optimo sítio para quem quer umas férias relaxantes, muito saudáveis e longe do stress de grandes cidades. Relaxantes porque não há muito por onde fazer turismo, o que faz com que se possa passar tardes deitado num dos numerosos relvados da cidade à sombra da bananeira. Saudáveis porque anda-se imenso a pé, já que eu não tenho carro e a cidade é suficiente mente pequena para tudo ser à distância de umas centenas de passos. Longe do stress porque aqui as pessoas sabem aproveitar a vida, sabem que com pressas não vão a lado nenhum e sabem que tudo se faz, sempre dentro do tempo, mas sem ser preciso ficar stressado.

Claro que como tenho outra vez visitas de Portugal vou ter de ir novamente a Rovaniemi e à aldeia do Pai Natal. Verdade seja dita é o que mais é cohecido aqui à volta.

Mais novidades no próximo post!!! Agora estou cheio de sono!!!

Comments:
o pai natal devia dar-te uma comissao! :p
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?