quinta-feira, julho 06, 2006

 

O dia depois de ontem

Alguém devia ensinar a França a jogar futebol. Podemos ter perdido o jogo mas a nossa seleção mosrou como se joga futebol, em desvantagem, sem nunca desistir e sempre a atacar. Ontem o jogo foi parecido com o que aconteceu na final do Euro 2004. Um show de futebol da equipa portuguesa contra uma equipa que só soube defender. Tivemos azar com o penalti (que na minha opinião não existiu!!!).

Força Portugal :-) afinal nós jogamos bem melhor!!!!

(O marido da minha chefe que apoiava a frança ontem, no final do jogo, teve o bom senso de nao parecer demasiado contente senão ia ver o que era a fúria lusitânia eh eh eh)

E agora é Forza Italia !

Comments:
alo Tiago... de facto jogamos melhor, embora com dominio consentido pelos francius, agora achares que nao e penalti e que e um escandalo! ser nacionalista e bom, mas convenhamos... ;)

anyway, fora este percalco, folgo em ver (pelo blog) que te continua a correr bem o estagio e pelas fotos que puseste online ja vi que a ma experiencia que tiveste ai aquando do ataque nao deixou sequelas visiveis! abraco vamos ao terceiro lugar agora!
 
Claro que a França depois do golo só ia mesmo defender mas mesmo antes do golo nós estavamos a joagr melhor.

Raúl eu continuo a achar que não foi penalti. O R. Carvalho caiu e não fez o jogador francês cair porque quis. Foi um acidente e quis-me parecer que o franciú ainda mais depressa se atirou para o chão para enfatizar a questão.

Mas as opiniões são como as vaginas não é?!! LOL
 
Thiago

A seleção de Portugal perdeu o Jogo, mas não o respeito da torcida como aconteceu aqui no "b"rasil. O Ricardo indo para o ataque no final foi um lance maravilhoso que só confirma a gana do time Português.
Pena que vários gols foram perdidos, sobretudo aquele de cabeça que o Figo Poderia ter feito! Foi questão de má sorte. O time é realmente Bom!

Um abraço

Marco Aurélio
 
Sim, foi um acidente, mas derrubou o jogador frances. Como tal, e' penalty. Alias, se nao levou amarelo foi por isso mesmo: nao foi intencional! Mas o "sem querer" nao conta...
A proposito, sou apoiante da Italia desde pequenino! ;)
 
joão...zinho depois de Portugal a Itália era a seleção que eu apoiava (e não o brasil!), até porque tenho bastantes amigos italianos em Portugal. Por isso mesmo tinha sido tão fixe uma final Portugal VS Itália.

Tenho sonoooooooooooooooo
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?