terça-feira, agosto 15, 2006

 

Horários

Hoje comeca mas uma semana maluca de trabalho em que vou andar com os horarios todos trocados. Estou a trabalhar desde as 7:45 da manhã e daqui a pouco vou sair. Mas porque por volta das 22:00-23:00 tenho de estar de volta e vou passar aqui na empresa a noite quase toda. Escravidão LOL o pior mesmo é que fui eu que quis que assim fosse. Isto é que é ser tótó. E como já sentia as vezes durante o doutoramento: os meus horários são controlados por seres que nem visiveis a olho nú são. Há quem tenha uma mulher que não deixa um homem ter os seus horários. Eu tenho as leveduras. Comparadas com elas é bem mais fácil dar a volta a uma mulher para nos deixar fazer o que nós queremos no horário que queremos LOL

Comments:
E preferes as leveduras às mulheres?
 
hummmmm parece-me que interpretaste mal o meu post. A comparação foi só nos horários :-ppp Neste momento prefiro a minha cama!!! Só acabei o work agora!!
 
Lol... é bem mais facil dar a volta a uma mulher!

(baixinho) não deixes que elas te ouçam.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?