terça-feira, agosto 15, 2006

 

SEGA

Ontem ao final da tarde descobri na net um programa que me fez voltar aos meus tempos de adolescente: um emulador das consolas de jogos da SEGA para PC. Simplesmente fenomenal. Fiz download do programa e de alguns jogos e deixei-me absorver por agumas horas pelos jogos que, quando eu era mais puto, costumava jogar com os meus amigos e com a minha irmã no meu quarto.


Um desses jogos, que muitas horas à frente da TV me prendeu, era o Streets of Rage. A dar porrada em tudo o que era bandido (os Donovan, a Electra, o Big Ben, ect ect) com a Blaze e o Axel. Lembraste disto mana? E das nossas tardes aos berros um com o outro a jogar?! Por momentos senti-me mesmo de volta a essas tardes. Mesmo muito fixe.


São as coisas que se descobrem quando não se tem muito para fazer e se anda a surfar pela net.


PS - O link, acima, tem emuladores (e jogos) de quase todas as consolas antigas da SEGA e da NINTENDO.

Comments:
Podias ter dito que eras fa e ja te tinha dado isso ha imenso tempo... Trouxe uns quantos roms e Streets of Rage (1, 2 e 3) sao alguns dos "obrigatorios"!
Ah, bons velhos tempos...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?