segunda-feira, agosto 14, 2006

 

Velocidade Cruzeiro

Eu sei que tenho andado caladinho estes dias e não tenho escrito muito aqui no meu blogue. Basicamente é por dois motivos: tenho andado a trabalhar bastante e com horários estranhos e também porque como ando em velocidade cruzeiro, e já se passaram quase seis meses desde que aqui cheguei, não tem havido assim tantas coisas novas para contar.
Este fim-de-semana foi calmo, com bom tempo e muito relax que eu bem estava a precisar. No sabado estive com um casal Tuga que chegou aqui a Oulu a semana passada. Vão cá ficar um ano. Foi muito porreiro. Uma boa tarde de esplanada, um jantar ao ar livre e depois uma saida à noite. Achei piada eles acharem o ambiente das discotecas aqui muito estranhos. Eu tamém achava tudo muito estranho e acho que agora já estou habituado. Em algumas coisas até acho que estou meio finlandes. Fiquei com essa impressão.
Esta vai ser mais uma semana cheia de work. E para comecar vou ver se consigo fazer uma pequena reunião com algumas pessoas aqui da empresa para lhes falar daquilo que acho que poderia ser melhorado em relacão a meu estágio e às minhas funcões aqui. O bom é que aqui sinto-me completamente à vontade para ter este tipo de conversas. Completamente abertas. Grandes diferencas para o sítio aonde estava antes de vir para aqui.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?