quinta-feira, outubro 12, 2006

 

Na Cama, No Chão.

Como estou a estas lindas horas a trabalhar (aqui são 4:30 da manhã) e tou num pequeno intervalo, vim aqui escrever as minhas mágoas.

Estava eu, a noite passada, a domir tranquila e confirtavelmente (!!!!) na minha cama quando, assim de repente, acordei com a cama a partir. Pois é, a minha cama partiu! Nada de que me surpreenda, já que a desde o primeiro dia que dormi naquela cama que achava que ela iria partir. Só me admiro como é que durou quase oito meses. Sim, a cama que tenho aqui é uma boa m****, super pequena e eu sempre achei que lhe faltavam umas quantas porcas e parafusos. Que saudades da minha cama grande em Lisboa... Bem agora, que nem cama tenho, vou andar o próximo mês e meio a dormir no colchão no chão!

E não acredito que já só falta mês e meio para voltar. O tempo aqui passou muito rápido. Agora, de volta ao trabalho que tenho Baccilus Subtilis à minha espera.

Comments:
pois é dormir no chão faz bem! Não eras tu que andavas a dizer que te doiam as costas!?!?!
Amiguinho, tcharam... a solução... dormir no chão e faz bem e faz crescer....
:)
 
-= AVISO=-

Ah! o meu blog desapareceu. Ja mandei um mail para os tipos pa ver se vêm o que se passou.... Assim que o meu neuronio aparecer eu aviso!
 
e enquanto não m devolvem o meu blog aqui fica este

http://conversasdeesquina.blogspot.com/
 
tiaguinho ja nao vinha aqui ha seculos. Amei. Chorei a rir-me. so tu
muitos beijinhos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?