sexta-feira, outubro 06, 2006

 

Pesquisas

Hoje, ao andar pelo site meter, reparei em coisas engraçadas sobre o tipo de pesquisas que fazem no google e como algumas pessoas, que não me conhecem, vieram parar a este blogue.

Fiquei surpreso pela quantidade de pessoas que pequisam no google pelas palavras "ondachoque" e "grupo ondachoque". E vêm dar ao meu blogue porque aqui há uns meses fiz um post com essa palavra.

Mas alem de onda choque há outras pesquisas divertidas (pelo menos entre as últimas 100 visitas a este blogue). Senão vejamos:
- "Rena Terra".
- "bar portugueses stockholm".
- "scooter estrada".
- "tudo sobre o pais da finlândia".
- "tiago pais", eu acho que seria sobre pessoas chamadas Tiago Pais mas foram dar com Tiago País! E viva as questões semânticas.
- "estrelas fluorescentes onde comprar", é a pesquisa que mais achei piada.
- "aventuras no natal", depois de ver as 30 primeiras páginas para tentar ver o link para este blogue desisti, o que quer dizer que alguém se deu ao trabalho de ver ainda mais páginas dessa pesquisa. Se alguém tiver paciência e encontrar a página que me diga.
- "pai NATA jogos", tb não sei em que página da pesquisa aparece o link para aqui.
- "pintar pai natal", porque tenho as palavras pai natal e pintar o cabelo no mesmo post!
- "pai natal outro país" , (Google! ou seja, tudo o que tem pai natal ao meu blogue vem dar.
- "fazer cascol em tricot", os post da mama carneiro cachecois a trazerem visitantes ao meu blogue.
- "Capa da resvita terra", ok este não é bom pk só foi dar ao meu blogue pq tb escrevi resvita num post em vez de revista. Mas pelos vistos até os erros ortográficos trazem pessoas aqui.
- "terra do Pai Natal", esta é óbvia.
E viva o Site Meter.

Comments:
Olá Tiago!Espero q estejas melhor das dores de costas...so acompanho o teu blog ha coisa de 4 meses... por isso p causa deste ult post fui la ver... pq raio é q o gajo fala dos onda choque...lol!

Já vi que querias ser milionário...quem não quer!Mas eu fui ao "quem quer ser milionário", "elo mais fraco", "quebra cabeças" e agora mais recentemente ao "quem quer ganha" ... mas olha não me safei em nenhum...snif!

bjs e as melhoras!!!
 
faz isso ao meuuuuuuuuuuuuuu
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?