segunda-feira, outubro 02, 2006

 

The Weekend

O fim-de-semana foi simplesmente fenomenal. Muitas actividades, muita conversa e muito descanso. Só posso dizer que tenho uma chefe simplesmente cinco estrelas.
Sexta-feira chegamos à casa de campo e estivemos a jantar, conversar e a fazer jogos de lógica e sempre ao pé do fogo da lareira. Uma noite estilo em família, muito bom.
Sabado, foi o dia de irmos andar para a floresta, apanhar cogumelos e berries (e depois preparar os cogumelos para uma salada ao jantar), de comer Makkara (salsichas finlandesas) feitas ao fogo num abrigo na montanha, dia de sauna, de jardinagem e muitas actividades. No domingo dia de relax mas também de algumas actividades na casa-de-campo. Foi simplesmente um fim-de-semana campestre e fenomenal. Só foi mesmo pena não ter visto os ursos. E foi o fim-de-semana em que acordei mais cedo desde que aqui cheguei. Tanto no sabado como no domingo as 8:30 da matina ja estava a pé!!! E soube mesmo bem andar nú entre a sauna e a casa, de noite, com a temperatura a rondar os 2C, é revigorante.

A weekend to remember. Absolutely fabulous. Lots of activities, good conversations and relaxing, relaxing and relaxing. We went hiking, mushroom and berries picking, we ate makkara on the fire in a shelter in the mountain and we did lots of logic games. We did some country errands and, of course, the typical Finnish sauna and being almost naked outside after the sauna. I loved this weekend. Thank you Pirkko for inviting me me and Andreia to this outstanding weekend.

Comments:
Ah pois foi!!!! Fantástico!! brigada pelo convite! Adorei
 
Queres ver que ainda es adoptado...? :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?