sexta-feira, novembro 10, 2006

 

15 dias

Vou inaugurar aqui o tema da minha volta a Portugal. Daqui a 15 dias volto a pisar terras lusas. Dia 25 de Novembro, uma semana mais cedo do que inicialmente previsto, chego a Portugal, passando primeiro pelo aeroporto da Portela em direção ao aeroporto Francisco Sá Carneiro.

Este fim-de-semana tenho de começar a fazer as malas porque no final da próxima semana a empresa que me vai transportar as coisas para Portugal vem buscar as minhas tralhas a casa. Uma coisa muito fixe é a empresa aonde trabalho aqui pagar-me o transporte das minhas tralhas todas de volta. Ainda bem mesmo porque se eu trouxe 53Kg comigo tenho muitos mais kilos para levar de volta. Vai tudo pela empresa transportadora e eu vou ficar apenas com uma mala pequena para por a roupa dos últimos dias. Nove meses depois de ter aqui chegado vou fazer a viagem de volta bem menos carregado.

E por falar em viagem, se eu tivesse ido para os EUA não demorava mais a chegar a Portugal nem teria que apanhar tantos vôos. Para chegar ao Porto aqui de Oulu vou demorar 13h e apanhar quatro vôos diferentes. Haja paciência. Isto porque não há vôos directos entre Portugal e a Finlândia e o ICEP marcou-me a passagem para Lisboa em vez de marcar para o Porto. Como a British Airways não voa para o Porto não pude mudar o vôo. Logo vou ter de ir a Lisboa apanhar um Vôo da TAP para o Porto. Resumindo, vou fazer Oulu-Helsinki-London-Lisboa-Porto... uff, uff só de pensar até cansa!

Comments:
E eu vou estar ansiosa à tua espera no aeroporto! !!!!
Vou dar muitos beijinhos e miminhos!!!!
Tou cheia de saudades tuas!!!!!
 
competência....
 
Foste desafiado master...
Quando puderes passa la no burgo para leres as instruções...
Abraço
 
Foste desafiado master...
Quando puderes passa la no burgo para leres as instruções...
Abraço
 
ai...que já comeca a "debandada". E, fico eu. sozinha e abandonad na Finlandia... Ai...já estou cheia de saudades : )
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?