sexta-feira, novembro 17, 2006

 

Quando penso...

que me estou a tornar meio finlandês porque está -1ºC e eu tou com calor, apercebo-me no ginásio que nunca seria capaz de me tornar completamente finlandês. Isto porque nunca conseguirei perceber:

a) como é que depois de uma aula de Body Pump há gajos que põem desodorizante e perfume, sem tomar banho, e vestem a sua roupa normal e saem do ginásio assim?

b) como é que é possível as pessoas irem ao WC do ginásio, nos balneário, descalças (bare foot mesmo!).

Há coisas muito estranhas no ser finlandês que eu nunca seria capaz de adoptar!

Comments:
Não tomar banho no ginasio até pode ser bom, desde que o tome em casa, agora ir descalço à casa de banho....
valha nos deus!!!!
Ai as micoses!!!
 
Thanks a lot for sharing and I have some special things for you. If you are in free time:
waiting for love quotes
wheely games
list ngôn tình chú cháu
nhac che cf
 
Thanks a lot for sharing! beetalk 1.3.1 ios PhotoScape
 
Very nice blog, thanks for this post and I have some special things for you. If you are finding something to relax, stickman fighting games online; zombie shooting games for kids will be my best recommendation for you. Let’s play and get more deep relaxation!
Beside, you can try All cool games . Now, you can completely play this addicting fun game on your mobile. Have fun!!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?