sexta-feira, novembro 24, 2006

 

Quase a terminar...

Acabei de chegar a casa. Foi a minha última noite de borga com os amigos todos que fiz aqui em Oulu. Foi mesmo muito fixe e eu sei que vou sentir mesmo muitas saudades desta cidade e dos amigos que aqui fiz. Vai ser muito bom voltar mas é uma sensação estranha deixar a minha vida dos últimos nove meses para trás. Tou filosófico. Efeito das incontáveis caipiroscas que me vieram parar à mão durante a noite!

Vou dormir que amanhã tenho a festa de despedida na empresa e uma série de actividades com alguns amigos durante a tarde.

Comments:
Estou a ver que as despedidas estão a ser em grande!!
Eu, por acaso, não sinto que deixo algo para trás, mas que vou daqui bem mais cheia. Acho que levo "tudo" comigo. Está mesmo quase o regresso... Bjinhos.
 
Também estou nas minhas despedidas... parto na 3a feira...só de pensar fico cheia de saudades disto...

Boa viagem até PT!
 
Também estou nas minhas despedidas... parto na 3a feira...só de pensar fico cheia de saudades disto...

Boa viagem até PT!
 
Thank you for the article, it is very interesting. Also you can relax by reading:
truyện ngôn tình 18
drifting car games
 
Thank you for the article! 60 second burger run Fired Chicken
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?