segunda-feira, novembro 13, 2006

 

Taras e Manias

Fui apanhado por um desafio que anda a percorrer alguns blogues. Reza então o desafio:

"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue".

As minhas cinco taras e manias:

1- Sair de casa e voltar um número infidável de vezes para confirmar se o fogão ou o ferro ficaram desligados. As vezes acontece mesmo de a meio da manhã estar muito bem a trabalhar e lembrar-me: "Sera que desliguei os ditos electrodomésticos?" Resultado: Acabo sempre por ir aflito a casa verificar e perder tempo. Isto explica-se por anos de ter a minha avó sempre a dizer: "Nunca te esqueças de verificar o fogão, o ferro ect ect ect". Obrigado por esta mania vovó :)

2- Sair de casa e deixar as chaves lá dentro. Muitas vezes isso me acontece. Normalmente, e porque já sei como sou, há sempre alguém que tem a chave suplente da minha casa. Mas também já tive que saltar à janela ou chamar os bombeiros para me irem abrir a porta de casa. Aqui na Finlândia já deixei a chave dentro de casa 4 vezes ( e paguei 20 euros de cada vez que tive de chamar a gestão do condomínio para me abrirem a porta...).

3- "O meu telemóvel, não sei dele, perdi-o". Uma das minhas maiores manias é de repente lembrar-me e achar que perdi o telemóvel e ter de verificar em todos os bolsos se está ou não comigo. Esta mania estou certo que os meus amigos sabem bem dela.

4- Uma das minhas maiores manias é achar, que tal como o Marco Paulo, eu canto maravilhosamente bem e passar o dia a cantarolar. Para mal dos ouvidos dos meus amigos e colegas. Pior que esta mania é conjugar a mania de cantar com lembrar-me de canções só porque ouvi uma qualuqer frase ou palavra dita por alguém e, claro, começar logo a cantarolar. Tenho mesmo pena dos ouvidos de quem me ouve mas não consigo evitar.

5- A mania que eu mais gosto: usar sons da banda desenhada quando falo. Sons so tipo: nhac nhac que significa que eu gosto de alguma coisa ou acho alguém giro; chuinf chuinf, uma das minhas imagens de marca para quando quero dizer que não gostei, e até alguns dos meus amigos já apanharam a mania do chuinf chuinf. A mania do Pato Donald como lhe chamam. É o que dá ler muito livros de bada desenhada da disney que ainda hoje adoro e foi das melhores prendas que recebi aqui na finlândia há uns meses atrás: um carregamento de revistas Tio Patinhas e Pato Donald :)

E agora lanço o desafio à Meggy, à Drei, ao Rino, ao João e à Nesca.



Comments:
a mania de cantar ai ... mata qq um... eu q o diga!!!
 
Ola!

Obrigada pela tua visita! Vejo o mundo verde... mas no carnaval vou mm experimentar lentes de cor... sem ser na brincadeira, não preciso, gosto mt da cor dos meus!

Essa mania do ferro de engomar tb eu já tive... andava sempre a fazer contas para me lembrar se o tinha desligado ou não!

Eu tb fazia sons de desenhos animados... mas estou proibida agora! :P snif snif

;)
Bjos
Maf
 
Gaita... So me lixas! Bem, aceito o desafio, mas tera de ser feito mais tarde, porque aqui trabalha-se (pouco, mas trabalha-se...)! :)
 
Acabo a última figura para o capítulo 4 da tese ou aceito o desafio? A figura... o desafio... a figura... raios, já me desconcentraste. Pronto, eu aceito. :)
 
Andava a guerreira à procura da sala so pai natal, de uma imagem....e aqui vei parar!!! é bem capaz de cá voltar :)
 
Olá Guerreira,

Eu tennho uma foto tirada na sala de estar do pai natal em rovaniemi com o dito senhor :) só não tenho digitalizada senão até postava aqui mas vou ver se arranjo um scanner!

E obrigado pela tua visita :)
 
Se fizeres isso pela guerreira...ganhas uma amiga para sempre :))))))))))))))))))))))))))
Fica bem!!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?